Agora sim começou o Carnaval! A partir desta sexta-feira (21), os foliões vão ter diversas atrações para se divertir na festa mais querida e desejada dos brasileiros.

Neste sábado (22), começa o Morena Folia, festa carnavalesca que está sendo organizada pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, e promete ser inesquecível com um mix de shows e programação ultra animada, com nomes nacionais e regionais.

A festa volta depois de 4 anos de hiato. O local será a Av. Fernando Correa da Costa entre a Rua 14 de Julho e a Av. Calógeras. Haverá matinês no domingo e terça-feira, começando às 16h até 19h, com show de Batucando Histórias (23 e 25), Fique à vontade (23) e Betynho Show (25).

Já a noite promete. No sábado (22), sobem ao palco Betynho Show, Art Popular e Fique à Vontade. No Domingo (23), é a vez de Manu & Rafael, Henrique & Diego e Fascínio. Segunda-feira (24), Mukando Kandongo, Pegada de Macaco e Samba 10 animam a folia. Haverá ainda um trio elétrico que será a grande brincadeira da noite para que todos possam se sentir nos grandes carnavais do país. Já na terça-feira (25), Sampri, Boka Loka e Fascínio fazem a festa.

Os shows começam às 21 horas e encerram às 3 horas. Haverá linhas de ônibus a partir das 3h30 para facilitar o usuário de transporte coletivo a retornar para casa. Todos os shows contarão com intérprete de libras no palco para inclusão das pessoas com deficiência.